quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Derb - Derb (2001)

              Olá caros leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. E vamos iniciar,mais uma ótima postagem por aqui. Mais um som para dançar e relembrar. Preparados?. Vamos lá.

               A música escolhida para essa postagem é do projeto de Hard-Trance alemão Derb,e o single Derb. Muita gente deve lembrar desse som. Eu sou uma dessas pessoas. Na época que bombou por aqui,eu tinha 10 anos de idade e ouvia muito a rádio Jovem Pan,que por sinal,tocava muito esse som. Digamos que rolava com bastante frequência,no programa Na Balada,da mesma rádio. Eu ouvia pouco,até porque o programa era durante a noite e no dia seguinte,eu tinha que ir ao colégio. Mas,quando podia,ouvia e sempre que ouvia,tocava Derb por lá. Ah !,quantas recordações....
               Mas voltando á música,esse som estourou nas baladas do mundo inteiro e aqui no Brasil não foi diferente. Aqui,bombou mesmo em 2002,mas Derb é de 2001 e foi escrito e produzido pelos produtores e Dj's,por trás do Derb. Sendo eles : Boris Hafner e Kai Winter.



                Então,é melhor conferir o som e parar de blá blá blá,né? (risos). Aumente o som,relembre e confira (apenas o áudio) Derb - Derb,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


              É isso,meus caros. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário