quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Outta Control - Sinful Wishes (1996)

               Olá meus caros leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. E estou aqui,mais uma vez,para mais uma postagem bem bacana. Preparados?. Vamos lá.

              A música escolhida para essa postagem é o som do projeto canadense Outta Control e o single Sinful Wishes. Esse single foi produzido por Barry Harris e Rachid Wehbi. Foi composto também por Barry Harris e Bob Mitchell. 
             O vocal ficou por conta,da cantora canadense Kimberley Wetmore e foi lançado em 19 de Novembro de 1996. Mas,trata-se de uma versão. O original é do grupo,também canadense,Kon Kan,que foi lançado em 1993. Barry Harris é o fundador e faz parte do Kon Kan,e em 1996,resolveu se aprofundar em um projeto de Eurodance - o Outta Control. 


             Outta Control,deu uma passadinha por aqui. Estiveram em programas,como Quem Sabe Sábado,da Tv Record e Raul Gil,também na Record. Ambos os programas,em 1997. Na época,assistia bastante tv,incluindo esses dois programas,mas não me recordo de ter assistido nesse dia. Talvez eu tenha perdido mesmo. 


             Mas graças á internet,hoje podemos ver,apreciar e relembrar,muitos e muitos momentos. Um deles,é esse. Primeiramente,vamos com o videoclipe,desse som. Por incrível que pareça,existe um clipe (coisa bem rara,se tratando de hits da Eurodance/Dance 90). Confira. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


           
               Agora,aumentando o som,vamos curtir (apenas o áudio) a versão Radio Mix (versão curta). Vamos lá.



              Agora sim,vamos aos vídeos,dos programas que eles participaram,aqui no Brasil,em 1997. Começando com o programa do Raul Gil. Relembre.



              E agora,a participação de Outta Control,cantando Sinful Wishes,no programa Quem Sabe Sábado,do mesmo ano. Confira e relembre. 



             É sempre bom relembrar,não é?. E essa música,tocou muito por aqui. Era bastante tocada em muitas rádios,incluindo a Jovem Pan. O som é de 1996,mas bombou em 1997. Mais um som,que mereceu uma postagem.
            Então,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!.

4 comentários: