terça-feira, 31 de dezembro de 2013

G - Force - Everybody Move (Day Mix) (1994)

                Essa é sensacional. Trata-se do projeto G - Force e o som Everybody Move. Essa é outra,que foi feita para sair dançando por aí.

                O arranjo e produção,ficou por conta de M. Vanoni (Dj Max V.,novamente). A produção executiva,foi de P. Rossini (esse cara tá em todas). Mais uma das minhas favoritas (eu sei que estou repetindo muito isso,mas é verdade,risos). Foi lançado em 1994.

                Caso eu já tenha postado esse som antes,me desculpem,é que são tantas postagens,que eu fico totalmente perdida (risos). Vamos ouvir e curtir G - Force - Everybody Move,diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.




                 Mais uma excelente. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Espero que tenham gostado. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário