terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Masterboy - Baby Let It Be (136 BPM) (1995)

               Agora,uma postagem com um som que curto demais. Uma música ótima,de um projeto fantástico. Mais uma vez,sejam muito bem vindos (as),ao mundo da Eurodance 90's.

                Trata-se do super e incrível projeto alemão,Masterboy e o som Baby Let It Be. Como é de se esperar,essa música tem várias versões. Uma versão tem os vocais de Linda Rocco e o outro,de Trixi Delgado. A versão dessa postagem é com a Trixi.

                A música é de Beatrice Obrecht (Trixi Delgado),Enrico Zabler e Tommy Schleh,ou seja,Masterboy. Baby Let It Be,faz parte do álbum Generation Of Love,lançado em 1995. Ótimo álbum. Não preciso nem dizer que,Masterboy é um dos grandes nomes da Eurodance dos anos 90,né?. E é um dos meus projetos (grupos) favoritos dessa época.



                Masterboy,que nesse ano de 2013,voltou. Sim,mas apenas para fazer um show retrô,um show para relembrar os anos 90,lá na Alemanha. Não se sabe ao certo,se eles voltarão á ativa e lançarão um álbum de inéditas. Vamos ficar na torcida e esperar novidades.
               Mas chegou a hora,de conferir mais esse som,da máquina de fazer sucessos...Masterboy. Essa música me transmite algo especial,uma energia boa. Aumente o volume e ouça Masterboy - Baby Let It Be,na versão que escolhi,a versão 136 BPM,com vocais de Trixi. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



               Mais um super som,de um super projeto,que mereceu uma postagem. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário