terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MP3 - The Rave

                Retirando mais um grande clássico,do baú (com todo respeito). Mais uma que tenho muitas lembranças da época que era tocada nas rádios e em programas de Tv.

                Trata-se do projeto MP3 e a música The Rave. Segundo algumas fontes,o projeto é brasileiro e foi produzido e encabeçado por Marcos Carnaval (Mark UC) e Jorge Capacete. Esse som é muito bom e ouvia bastante na época. O estilo é Teknobeat. Pelo o que eu me lembre,esse som é de 2000.

                Um dos programas (acredito que só esse) que tocava essa música,era o Passa Ou Repassa,do Celso Portiolli. Sim,eu sou desse tempo (risos) e assistia muito esse programa. Cada vez que ouço essa música,logo lembro do PR.

                Então,vamos relembrar,dançar e curtir muito,ao som de MP3 (ou Dj MP3) - The Rave. OBS : existem outras versões,até mesmo uma original,mas a que eu ouvia,é essa da postagem. Outra OBS : no vídeo,o nome está errado,mas é MP3 - The Rave,ok?. Confira. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.



                  Como é bom relembrar. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Espero que tenham gostado. Até a próxima,pessoal !!!!.

Um comentário:

  1. Corretíssimo...só acho que saiu em 1999... https://www.discogs.com/Various-12-Tecno-Hits-Da-Pan/release/2850368

    ResponderExcluir