terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Live 2 Love - La Cosa Mas Bella (Extended Version) (1996)

               Dando continuidade por aqui,vamos com mais uma postagem dançante. Mais um excelente projeto,daqueles,ah aqueles...anos 90. Sejam todos muito bem vindos (as) !.

               A música escolhida para essa postagem,é do projeto italiano (creio eu,mas sempre rola aquela dúvida,entre ser italiano ou espanhol) Live 2 Love e o single La Cosa Mas Bella. Mas voltando á minha dúvida,eu acho que realmente é italiano.

               A produção ficou por conta de Danny Roosen,Fabio Serra,Stefano Ghilardi e Vangok (Mauro Farina). Foi composto por Adelio Cogliati,Claudio Guidetti e Eros Ramazzotti. Sim,a versão original é de Eros Ramazzotti . E olha que eu curto Eros. Foi lançado em 1996.

               Eu tenho um Cd com essa música (a versão de Live 2 Love). Ou seja,é mais uma que gosto bastante. Vamos ouvi-la e relembrá-la?. Vale muito a pena. Confira Live 2 Love - La Cosa Mas Bella,na sua versão Extended. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.




                 Mais um som,que mereceu uma postagem. Simplesmente adoro. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.              

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu aninha pelas informações, eu gosto bastante dessa música, pois lembra da minha infância, quando fui olhar o tradução dela notei que ela exalta uma mulher, logo pensei, pera aí, uma mulher cantando o seu amor por outra ? - Lesbianismo na letra ? - Então procurando por mais informações achei seu blog, e com as informações que a letra original é de um Cantor (Homem), fiquei até aliviado, pois logo a vocalista do Live 2 Love só há está interpretando fielmente a letra da mesma, pois seria uma pena eu ter que deixar de ouvi-lá, mesmo gostando dela, já me decepcionei com uma música que gostava quando era criança, e que depois de grande a encontrei, e consigo a tradução da mesma, e quase cai pra trás quando a li, é a da (Gillette - Short Dick Man), uma mulher ouvi-lá a lá, agora um homem hétero ? - Aí não dá, conclusão, nunca mais a escutei, eu também gosto muito de Euro Dance, sou de 1986 e passei a minha infância toda escutando Euro Dance e outras músicas legais da época, e parabéns pelo blog, você possui um ótimo gosto musical.

    Eis a tradução da referida música a título de curiosidade.

    https://www.youtube.com/watch?v=BMwZcMwmaic

    ResponderExcluir