segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Delegation - Wanna Be The Winner

                Olá caros leitores !. Como estão?. Espero que bem. A postagem de hoje,mais uma vez,é para relembrar grandes momentos,inclusive na época que grandes rádios do Brasil,estavam no seu auge. Mas antes,desejo uma ótima semana á todos !. Vamos lá.

               Ontem,passei o dia inteiro (praticamente),ouvindo gravações de fitas K7,de vários programas de rádio,durante os anos 90. Isso foi muito interessante e valeu a pena ficar o tempo todo conferindo essas obras.
               Alguns desses programas são da época que a Jovem Pan,estava arrebentando,com muita Dance Music / Eurodance. Ah,bons tempos,não?. Hoje não é mais assim. Eu por exemplo,não consigo ficar nem 5 minutos,com o rádio ligado,coisa que antigamente não acontecia. Uma pena.
              Mas voltando a postagem...uma das músicas que ouvi,em um desses áudios de K7,foi Delegation e o som Wanna Be The Winner. Uma música sensacional. E ouvir em K7?....não tem preço !.


              Delegation é (ou foi) um projeto britânico. Esse som,Wanna Be The Winner,ganhou os vocais de Rick Bailey. Os produtores executivos foram : Ken Gold e Rick Bailey. Foi composto e produzido por Andy Williams. Esse som,começou a bombar mesmo,por aqui,em 1994,mas foi lançado originalmente em 1993. E muitas rádios do Brasil,tocaram demais esse som (eu tinha 2 anos de idade nessa época - 1994).



              Assim como todos os singles e hits Eurodance dos anos 90,essa canção teve várias versões. Podemos citar a versão Factory Team Remix e a versão ''normal'',que é a Radio Edit. Na versão Factory Team Remix,o trabalho de mixagem,ficou por conta dos italianos Johnny Mix and F. Serra (Johnny Di Martino e Fabio Serra). Já na versão Radio Edit,foi também os italianos Giuliano Crivellente e Mauro Farina.



             Então,vamos conferir,curtir e relembrar esse super som,diretamente da Eurodance dos anos 90. Eu acho que muitos terão altas lembranças,do tempo que tocava essa música nas rádios. Com certeza,mais uma que marcou época,na vida de muita gente. Vamos lá. Primeiro,na sua versão Factory Team Remix.



              Agora,na versão Radio Edit (conhecida como aquela versão mais curta). Confira e relembre. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




                 E agora,uma versão mais extended e bem bacana. OBS : Resolvi colocar 3 vídeos na mesma postagem,porque vale a pena. Confira.




               Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário