terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Desejo um Feliz Natal á todos !!!!

                E aqui estou eu,novamente,para fazer a postagem que prometi na anterior. Mais do que uma simples postagem,é um desejo meu,neste dia tão especial que é o Natal. Uma das comemorações mais bonitas que existe.
               E se for parar para pensar,realmente já estamos no fim de ano. Não sei dizer se passou rápido ou devagar. Cada um tem uma forma de pensar. E hoje,é um dia de celebração. Aquele dia para reunir a família e amigos,em volta da mesa ou em qualquer outro lugar,e rir,contar histórias e se sentir bem.
               Não existe coisa melhor,do que em um dia como este,de Natal,você estar com a sua família,amigos e com todas aquelas pessoas que você ama. Isso realmente não tem preço. Muitos pensam: Ah,o Natal é sempre aquele blá blá blá e tal...não é blá blá blá,é a realidade e um momento mais que especial com sua família (desculpem as várias vezes que estou falando a palavra família,é porque ela é muito importante para mim e acredito que para vocês também).
              Eu amo o Natal e todas as celebrações que reúnem aqueles que se ama. Sempre nos transmite uma energia boa. Sempre venho aqui e faço mais e mais postagens,mas hoje,é bem mais que uma mera postagem.
              Estou aqui para desejar á todos,todos mesmo,um abençoado,lindo,fabuloso e feliz Natal,que vocês possam fazer realmente isso,se reunir com a família e amigos,se sentir felizes,com muita alegria e sorriso no rosto.
             Á todos que sempre visitam esse blog,frequentemente ou não,á toda a família de cada um de vocês,um belíssimo Natal e que possa ser mais uma forma de reunir,divertir,enfim,todos. Sei que existem pessoas que estão ou ficam distantes de suas respectivas famílias,hoje seria uma oportunidade de fazer as coisas darem certo?. Sim,é possível,o Natal tem esse potencial.
             Á você que está de bem com sua família,cuide dela,respeite-a,celebre com eles e agradeça por ter uma família que te ama e te apoia. Nos dias de hoje,uma família unida,está ficando raro de se ver,então por isso,ame-os.
             Resumindo,para não ser tão repetitiva e longa,eu realmente desejo todo esse sentimento e sensação magnifica que este dia especial nos proporciona,á todos vocês,meus caros e queridos leitores do blog Aninhahy Dance. Aproveitem,divirtam-se,dêem muitas risadas,façam a festa,abrace,beije,enfim,celebre o Natal com muita vontade e felicidade,no nível mais alto. Merry Christmas everybody,around the world !. Feliz Natal,pessoal !!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário