terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO !!! HAPPY NEW YEAR !!!

             Mais uma ano,novinho em folha,vem chegando por aí. Adoro o fim de ano,como disse anteriormente. Para muitos,2013 foi fantástico,para outros,foi ruim. Como foi o seu?. O meu,não foi dos melhores,mas o ano novo está chegando para ser melhor.

            No ano de 2013,aconteceram tantas coisas,não é?. Muitas boas e outras nem tanto. Vamos separar as coisa ótimas que passaram e reservar um canto no nosso coração. Já para as coisas ruins,o melhor é esquecer e pensar em melhorar,pensar que pode fazer e acontecer em 2014.

            Nesta noite de 31 de Dezembro de 2013,faça um pedido,de coração mesmo,acreditando naquilo que você pede. De se reunir com amigos e família. De comemorar as vitórias do ano que passou e planejar as vitórias do ano que vem.

            Á todos vocês,que visitaram aqui,o blog Aninhahy Dance,durante todo esse ano,é a quem eu dedico essa última postagem de 2013. A cada um de vocês,seus amigos e familiares,eu desejo tudo de bom em 2014. Muita alegria,saúde,festa,prosperidade,fartura,enfim,tudo aquilo que há de bom. Um lindo,completo e sensacional 2014,para os meus queridos leitores,do blog Aninhahy Dance.

            Estivemos juntos durante o ano todo,e assim será em 2014. Cada comentário e cada visita,se tornou algo importante para mim,desde quando iniciei o blog. E é para vocês,que desejo os meus melhores comprimentos. Que venha 2014 !.

            Obrigada pela companhia de durante esse 2013. De verdade,me sinto uma pessoa importante em tê-los como meus leitores. E que em 2014,seja da mesma forma,tudo ocorrendo bem,para todos nós. Que seja um ano de conquistas e alegrias,para mim,para você e para todos. Esse é o meu desejo. Que simplesmente,seja muito,mais muito melhor que 2013. Nos vemos muito em breve por aqui,pessoal. FELIZ ANO NOVO !!!. HAPPY NEW YEAR !!!!.


Um comentário:

  1. Aninha! Gostei muito do seu blog! Gostaria de usar algumas informações suas em meus clipes. Por que parou o blog?

    ResponderExcluir