segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

D.S.S. - I Love You Forever (Clubbing Version) (1995)

                  Aqui vai mais uma postagem,com mais uma jóia da Eurodance dos anos 90. Como é maravilhoso poder ouvir e dançar essas músicas,e além do mais,relembrá-las. Vamos lá.

                  Mais um projeto italiano por aqui. Trata-se do projeto D.S.S. (Deep Soul System) e o single I Love You Forever.  A produção,arranjo e mixagem,ficou por conta de Claudio Collino. Foi composto,também por Claudio Collino,Marco Salvaterra e Mauro Coslovich. Esse som foi lançado em 1995.

                  Como disse em postagens anteriores (bem no começo do blog),a Eurodance dos anos 90 está no meu sangue e no meu coração,e isso jamais irá mudar. Por isso,cada postagem,com cada música dessa época maravilhosa da Dance Music,eu posto com maior amor e prazer.
                 Entre várias versões desse super som,a que eu escolhi e que é minha favorita,é a Clubbing Version. As outras são bem bacanas também,mas acho essa a melhor e mais apropriada para sair dançando (risos). Então,vamos aumentar o som e conferir D.S.S. - I Love You Forever (Clubbing Version),diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.




                  Muito bom. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos vemos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário