domingo, 29 de dezembro de 2013

Blue System - G.T.O. (1987)

                Olá meus queridos !. Como estão/. Espero que bem. Estou aqui,para mais uma postagem. Tentarei fazer mais de uma postagem hoje. Mas antes,ótimo dia para todos !!!.

               A música dessa postagem é do projeto alemão Blue System e a canção G.T.O. Para quem não sabe,o cara por trás do Blue System (incluindo vocais,produção e composição) é Dieter Bohlen (responsável e integrante do Modern Talking,dos anos 80,até quando chegou ao fim - em 2003).
              G.T.O. faz parte do álbum Walking On A Rainbow,de 1987. Quando ouvi essa música pela primeira vez,pensei que fosse de meados dos anos 90. Gosto muito dessa música,me transmite algo bom,em seu refrão. A gente simplesmente,sai cantando por aí (risos). Muito bom.


              
              Infelizmente,não há um videoclipe desse som,o que é uma pena. E olha que,o projeto Blue System tem vários videoclipes. Mas esse infelizmente não tem. Para quem já conhece,vale a pena relembrar e para quem ainda não conhece,vale a pena conferir e curtir. Aumente o som e confira Blue System - G.T.O.,diretamente de 1987. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


               
                É isso e espero que tenham gostado. Anos 80,também tem lugar garantido por aqui. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário