sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tiffany - Hammer To The Heart (Pure Energy Extended Mix)

              Olá queridos !. Como estão?. Espero que estejam bem. E aqui vamos nós,com mais uma postagem bem legal. Mas antes,hoje é Sexta-Feira,dia de balada (uhuu),mas naquilo né?,responsabilidade sempre. Como disse outras vezes,quem faz a balada é você. Aproveitem e bom final de semana á todos !. Vamos á postagem de hoje.

             É um som muito bom,garanto. Trata-se do som de Tiffany - Hammer To The Heart. Esse som,faz parte do Cd Na Balada Vol. 1,da rádio Jovem Pan. O interessante é que muitos sabem,conhecem ou pesquisam sobre essa música e se deparam com esse mesmo som,mas com outro nome de intérprete. O nome é The Tamperer feat. Maya.
            Mas nesse caso aqui,os vocais são realmente de Tiffany (seria aquela cantora teen dos anos 80?) e a versão ''totalmente'' diferente do outro. Coloquei ''totalmente'',entre aspas,porque existe a versão Pure Energy Extended Mix,que é essa de Tiffany,e também no projeto The Tamperer feat. Maya. É realmente para confundir qualquer um (risos). Mas as vozes são bem diferentes. E sim,resolvi resgatar uma faixa do Cd Na Balada Vol. 1,até porque recordar é viver.

             Então,vamos curtir e relembrar essa somzera. Aumentem o volume no máximo e bora dançar,ao som de Tiffany - Hammer To The Heart,na versão Pure Energy Extended Mix. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.



             É isso,meus caros leitores. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. olha não vou discordar de vc mas na minha opinião e the tamperer feat.maya nada a ver com a voz da tiffany a contora dos anos 80 tambem tentei achar essa musica em outros cds como tiffany e não existe ate pesquisando sobre a tiffany não conta essa musica em sua discografia essa versão que vc sitou ( pure energy extended mix ) é faixa 3 do cd single do the tamperer versão italiana não sei o porque da jovem pam fazer isto deve ser culpa das gravadoras paradoxx acontece o mesmo no cv tv dance volume 1 em vez de ( me & my ) ta escrito ( minie mine ) na musica dub-i-dub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !. Se você ouvir a versão de Tamperer feat. Maya,você vai ver que é diferente desta. Pode até ser que não seja a cantora dos anos 80,mas sim uma outra cantora,que não se sabe ao certo quem é. É uma grande confusão. Obrigada pelo seu comentário e volte sempre !. Abraços !.

      Excluir