sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dj Bart - The Message (2001)

               Olá queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Iniciaremos mais uma postagem,nessa Sexta-Feira 13 (hehe). Sejam todos muito bem vindos. Vamos lá.

               A música escolhida para essa postagem é de Dj Bart e o som The Message. Mais um hit,que foi faixa do Cd Na Balada Vol. 6,da rádio Jovem Pan. Dj Bart é (ou foi) um projeto de Trance e Jumpstyle belga,formado por Bart de Schutter,Bart de Smet,Cl. Sacchi,Kristof Hermé e Tony Varone.
              O single The Message,foi produzido por Kristof Hermé e composto por Bart de Schutter e pelo próprio Kristof Hermé. Foi lançado em 2001.


             Quando ouvi pela primeira vez essa somzera,pensei que se tratava de um projeto alemão. Talvez pelo ritmo,estilo,mas me enganei. Ok,é belga. A Bélgica sempre teve grandes projetos na Dance Music,Trance e etc.
             Mas,então vamos curtir mais esse super som,das antigas e excelente. Aumente o som e confira (apenas o áudio) Dj Bart - The Message,na sua versão Dj Bart Club Jump Mix,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


             É isso então. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário