terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dj Sakin & Friends - Dragonfly (1999)

                   Mais uma belíssima música do passado,chegando por aqui. Trata-se do projeto alemão Dj Sakin & Friends e o single Dragonfly. A música é linda,e é de Bern Breiter,Janet Taylor,Rainer Kempf e Torsten Stenzel.

                  Foi mixado,obviamente,por Dj Sakin (Sakin Bozkurt). Foi produzido por Torsten Stenzel. Os vocais,ficaram por conta da talentosa Janet Taylor. Foi lançado em 1999.

                 Finalmente !. Existe um videoclipe desse som. Só que houve um problema por aqui,e não consegui postar. Um pequeno probleminha de link,me desculpem. Quem tiver interesse,procurem no YouTube,que logo vão encontrar. Mas,pelo menos,o áudio,deu para postar. Ufa.

                Janet,já fez participação em outro projeto da Eurodance 90's. Foi no BG The Prince Of Rap. Então,vamos ouvir,curtir e sentir a vibe e a pureza dessa linda canção. Confira Dj Sakin & Friends - Dragonfly,diretamente de 1999. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.



               Sensacional. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Espero que tenham gostado (apesar de não ter conseguido postar o clipe). Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário