sábado, 21 de dezembro de 2013

Salsotto feat. Dj Stella - No Time For Lies (2000)

                Olá queridos leitores !. Como estão?. Espero que bem. Vamos para mais uma postagem,nesse Sabadão. Sejam todos muito bem vindos e aproveitem o fim de semana !.

               A música da postagem de hoje,trata-se do som de Salsotto feat. Dj Stella,e o single No Time For Lies. Garanto á vocês,que é uma excelente música e bem dançante. Digamos que seja uma das minhas favoritas.
              O single foi escrito e produzido pelos irmãos italianos Enzo Gallo Salsotto e Roberto Gallo Salsotto. O arranjo e mixagem ficou por conta de um dos irmãos,Roberto Gallo Salsotto. Esse super som,foi lançado em 2000.



             Podemos citar,uma compilação brasileira,que esse som faz parte. Esse single está presente no CD Lunch Break Premium - Extended Versions,da rádio Energia 97. É um cd muito bom,dançante e só com músicas na sua versão Extended. No Time For Lies é uma das faixas que mais ouço e não tem como cansar de ouvir.


             Então,vamos curtir e relembrar esse som. Primeiramente,na sua versão Extended Mix (apenas o áudio,infelizmente). Confira e aumente o som,porque vale a pena. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



              E agora,a versão Radio Mix,aquela que chamamos e conhecemos carinhosamente como a versão mais curta (também,apenas o áudio). Confira.



             Bem,é isso. Espero que essa postagem,possa fazer esse Sábado á noite,bem mais animado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Está aí,mais um grande som do passado,que mereceu uma postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário