segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Future Beat - Dance To The Rhythm (1994)

                Olá,meus caros leitores !. Sejam todos muito bem vindos,aqui no blog Aninhahy Dance. Estou aqui,para postar mais uma postagem bem bacana. Estamos no fim de ano e temos que agitar. E essa postagem,vai fazer isso. Vamos lá.

                Uma das postagens de hoje,trata-se de outro projeto alemão,chamado Future Beat e a música Dance To The Rhythm. Mais uma daquelas...da Eurodance 90's. Dance To The Rhythm,faz parte do álbum Destiny,lançado em 1994. 
                Foi composto,produzido e arranjado (o álbum,mas acredito que a música também) por Peter Ballweg (Peter Bernhard Ballweg). Ouvi dizer por aí,que esse projeto teria algo com o Maxx (outro projeto dos anos 90). Não sei,né?,quem sabe?!. A música é,realmente muito boa.



              Como já se é de esperar,também não existe um videoclipe (mais uma pena). Mas o bom,é que podemos,pelo menos,ouvir e relembrar. E é isso que vamos fazer agora. Aumente o som e curta Future Beat - Dance To The Rhythm,diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.



              Muito bom. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário