terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Leeza B. - Wave Of Light (Edit) (1994)

               Olá,queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Como anda os preparativos para o ano novo?. Ah,como eu adoro o fim de ano. Bem,iremos iniciar mais uma postagem por aqui. Mas antes,um ótimo dia á todos !.

               A primeira (de muitas) postagem de hoje,31 de Dezembro de 2013,trata-se do projeto alemão Leeza B. e o single Wave Of Light. Mais uma excelente e que é uma das minhas favoritas. Foi composto e produzido por Detlef Hastik e Ralph Fritsch. Ambos,faziam parte do projeto Leeza B. Agora,os vocais,não há informação de quem seja. Mais podemos dizer,que é uma bela voz. Foi lançado em 1994.



               Realmente,uma das minhas preferidas da Eurodance 90's. Mas,infelizmente,como já é de costume,não existe um videoclipe (pelo menos na internet,não foi encontrado). Uma pena,grandes singles dessa época,não terem ganhado clipe.
              Mas temos o prazer em ouvi-lo. E vamos fazer isso. Eu recomendo que vocês,aumentem o som,porque vale muito a pena. Escolhi a versão Edit,que é aquela,conhecida como a versão mais curta. Então,confira Leeza B. - Wave Of Light (Edit),de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



               Sensacional. Bom,é isso. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário