segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hysteria - Something About You (Do It Mix) (1995)

                  Vamos dando sequência por aqui,com mais uma postagem. E é mais uma dos anos 90 (ah,como eu adoro isso). Preparados?. Então....vamos lá !.

                  E vem mais uma para recordar e sentir um pouco daquela vibe boa,que foi a Dance dos anos 90. Agora,trata-se do projeto italiano Hysteria e o som Something About You. Mais uma excelente e que gosto muito. O arranjo,ficou por conta de Alessandro Carino,Graziano Fanelli e Pierpaolo Peroni. Na produção e mixagem,mais uma vez ele,P. Rossini (Pieradis Rossini). Rossini tem participação em vários projetos da Eurodance 90's. É realmente impressionante. Foi lançado em 1995.

                A versão que escolhi,para essa postagem,é a versão Do It Mix,que para mim é a melhor. É uma versão para sair dançando e sentir a vibe (como disse anteriormente). É para dançar do início ao fim. O vocal é parecido com o vocal da Ann Lee (ela que participou de muitos projetos,nos anos 90). Pode ser que eu esteja enganada,mas não sei...

               Então,vamos curtir,relembrar e dançar ao som de Hysteria - Something About You (Do It Mix),diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



                Uhuu,demais esse som. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário